Bertrand.pt - Gestão E Identidade De Marcas

Gestão E Identidade De Marcas (eBook)

de Dohme Vania 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo
Edição ou reimpressão: agosto de 2019
10%
6,49€
Poupe 0,65€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Gestão e identidade de marcas aprofunda-se nas questões de posicionamento de marca e nas diferentes formas de buscar identificação com o consumidor, de maneira a gerar lembranças no público e, assim, aumentar as possibilidades de escolha na hora da compra. Os assuntos abordados vão desde a criação de identidade para uma marca até a escolha dos elementos que irão representá-la. Também são apresentadas questões relacionadas à semiótica, buscando-se o entendimento de como as dimensões cognitiva e emocional são mobilizadas no público-alvo. Em suma, o livro é um compêndio de todos os aspectos que envolvem o desenvolvimento e a gestão de marcas.

Gestão E Identidade De Marcas
de Dohme Vania 
ISBN: 9788539621705 Ano de edição ou reimpressão: 08-2019 Editor: Editora Senac São Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 162 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Endomarketing De A A Z
7,99€
Integrare Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.