Bertrand.pt - Gestão Do Conhecimento Em Serviços De Ti

Gestão Do Conhecimento Em Serviços De Ti (eBook)

Guia Prático

de Juliano Statdlober 

idioma: Português do Brasil
Editor: Brasport
Edição ou reimpressão: março de 2016
8,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Base de Conhecimento para Atendimento a Usuários e Clientes* Como implementar uma base de conhecimento eficaz* Conceitos de gestão do conhecimento* Conceitos de KCS (Knowledge-Centered Support)* Método prático e objetivo* Métricas e indicadores sobre gestão do conhecimentoEste eBook aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados).Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS – Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.

Gestão Do Conhecimento Em Serviços De Ti
Guia Prático
de Juliano Statdlober 
ISBN: 9788574527710 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Brasport Idioma: Português do Brasil Páginas: 152 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

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O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.