Gestão De Relacionamento Com O Consumidor

de Adriana Assis Cardoso 

eBook
Bertrand.pt - Gestão De Relacionamento Com O Consumidor
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo
Edição: maio de 2024
10%
5,99€
Poupe 0,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Gestão de relacionamento com o consumidor apresenta uma abordagem focada em apresentar ao leitor técnicas e táticas que tangibilizam as estratégias de marketing de relacionamento. O livro aborda, além de ferramentas tradicionais, as novidades advindas das tecnologias e do marketing digital aplicadas à gestão de marketing de relacionamento. O objetivo é proporcionar uma visão ampla sobre a relação das empresas com o consumidor e como a construção dessa relação impacta direta e indiretamente no crescimento e sucesso do negócio, em empresas de todos os portes e segmentos.

Gestão De Relacionamento Com O Consumidor
de Adriana Assis Cardoso 
ISBN:
9788539649037
Ano de edição:
05-2024
Editor:
Editora Senac São Paulo
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
108
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.