Bertrand.pt - Gestão De Pessoas: Práticas De Gestão Da Diversidade Nas Organizações

Gestão De Pessoas: Práticas De Gestão Da Diversidade Nas Organizações

 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo

Formatos Disponíveis:
10%
4,99€
Poupe 0,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Compor um quadro de pessoal heterogêneo deve ser um objetivo a ser alcançado nas organizações não só por conta de sua responsabilidade social mas também porque ter colaboradores com diferentes características e pontos de vista pode auxiliar a empresa a compor suas estratégias e suas formas de atuação para atingir ganhos e metas mais rapidamente, além de manter uma boa imagem diante dos consumidores e da própria equipe.No entanto, como implantar práticas que sejam efetivamente inclusivas e não restritas ao mero cumprimento de uma exigência legal? Como gerenciar os conflitos que podem surgir em virtude dessas diferenças no ambiente organizacional?Gestão de pessoas: práticas de gestão da diversidade nas organizações é um lançamento do Senac São Paulo voltado para estudantes, profissionais de RH, gestores e demais interessados em refletir sobre a realidade das empresas e propor maneiras de lidar com a diversidade de gênero, etnia, cultura, orientação sexual, idade, religião, entre tantos outros aspectos, de forma consciente e bem fundamentada nesses contextos.

Gestão De Pessoas: Práticas De Gestão Da Diversidade Nas Organizações
ISBN: 9788539626465 Editor: Editora Senac São Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 148 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Sociologia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.