Gamificar Em Sala De Aula

Ensino Médio

de Viviani Darolt, Runy Cristina Santos, Isadora Darolt Rabelo e Andreia Menegueti 

Bertrand.pt - Gamificar Em Sala De Aula
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora CRV
Edição: abril de 2024

Formatos Disponíveis:
10%
5,49€
Poupe 0,55€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Essa obra foi escrita por autores, atuantes em diversas áreas de conhecimento: Professores, psicólogos, nutricionistas... A intenção aqui, é trazer de forma didática, experiências gamificadas desenvolvidas no Ensino Médio a partir da perspectiva do ambiente escolar em que se constituem, permitindo ao leitor, entender as etapas de implementação da gamificação para essa faixa etária. Entendemos que muitas vezes, o professor tem interesse em desenvolver a metodologia em suas aulas, mas não entende bem por onde começar, tem dúvidas sobre a prática pedagógica, esse é nosso ponto de partida. Os projetos descritos nessa obra, foram criados pelos próprios aplicadores e, receberam o apoio das equipes gestoras das unidades educacionais, além disso, outros profissionais, não autores, participaram ativamente do processo, contribuindo para o sucesso da gamificação. Esperamos que sua experiência nessa leitura seja agradável e enriquecedora. E agora convido-te a entrar no mundo da gamificação no Ensino Médio.

Gamificar Em Sala De Aula
Ensino Médio
de Viviani Darolt, Runy Cristina Santos, Isadora Darolt Rabelo e Andreia Menegueti 
ISBN:
9786525160009
Ano de edição:
04-2024
Editor:
Editora CRV
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
188
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.