Estratégias De Prestação De Serviços E Seus Impactos Na Competitividade

Um Estudo De Caso Em Uma Empresa De Biotecnologia

de Fúlvio César Facco 

eBook
Bertrand.pt - Estratégias De Prestação De Serviços E Seus Impactos Na Competitividade
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Dialética
Edição: agosto de 2022
10%
8,99€
Poupe 0,90€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

As atuais características do ambiente de negócios têm conduzido as empresas a buscar e aplicar estratégias que permitam sua permanência no mercado. Neste livro, através de um estudo de caso, apresenta-se a alternativa encontrada por uma empresa de biotecnologia que adotou a estratégia de investir na estruturação dos seus processos de prestação de serviços como forma de agregar maior valor aos seus produtos e, assim, garantir vantagem competitiva no seu mercado de atuação. Os impactos decorrentes dessa estratégia na competitividade da empresa foram determinados através de fatores relacionados à satisfação de clientes, relacionamento com a rede de distribuição, participação de mercado e resultados econômico-financeiros. Os resultados evidenciam que o investimento em aspectos relacionados à prestação de serviços ao cliente contribuiu significativamente para aumentar a competitividade da empresa. Portanto, o incremento da prestação de serviços dentro do mercado de diagnóstico in vitro mostra-se como uma estratégia viável para o estabelecimento de vantagens competitivas e, consequentemente, aumento de competitividade.

Estratégias De Prestação De Serviços E Seus Impactos Na Competitividade
Um Estudo De Caso Em Uma Empresa De Biotecnologia
de Fúlvio César Facco 
ISBN:
9786525246048
Ano de edição:
08-2022
Editor:
Editora Dialética
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
108
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.