Bertrand.pt - ESTRATÉGIA CRIATIVA PUBLICITÁRIA 3ª EDIÇÃO

ESTRATÉGIA CRIATIVA PUBLICITÁRIA 3ª EDIÇÃO (eBook)

FUNDAMENTOS E MÉTODOS

de Paulo Ribeiro Cardoso 

Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2011
10%
5,00€
Poupe 0,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Num panorama de forte concorrência empresarial, deparamos com um  desenvolvimento de complexas estratégias de persuasão que criam, desenvolvem e fortalecem as relações entre as marcas e os consumidores e onde a criatividade desempenha um papel fundamental. Procurando um equilíbrio entre a perspectiva académica e a profissional, o autor aborda, com pragmatismo, a estratégia criativa publicitária aplicada à comunicação da marca. O livro começa por estabelecer os fundamentos da criatividade: a sua definição, as principais perspectivas de análise, as etapas e técnicas do processo criativo.  Em seguida, é dedicada uma especial atenção à estratégia criativa publicitária e aos quatro pilares que a sustentam: a marca, os objectivos de comunicação, o público-alvo e o elemento motivador. Neste contexto, são analisadas diferentes filosofias e metodologias de agências de publicidade multinacionais. Finalmente, é explorada a temática do conceito criativo e da execução das mensagens publicitárias.

ESTRATÉGIA CRIATIVA PUBLICITÁRIA 3ª EDIÇÃO
FUNDAMENTOS E MÉTODOS
ISBN: 9789896430696 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: PDF i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Ecosofia Das Marcas: As Trs Ecologias Na Publicidade Verde
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,99€
Editora Appris
Jingle É A Alma Do Negócio
7,99€
Panda Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.