Bertrand.pt - Estava Morto mas não Estou

Estava Morto mas não Estou (eBook)

de Pedro Oliveira Leite 

Editor: Edições Contraponto
Edição ou reimpressão: julho de 2018
Formatos Disponíveis:
8,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A história de Pedro Oliveira Leite impressiona logo desde a infância: deixado pela mãe, juntamente com três dos seus sete irmãos, aos cuidados da avó materna, e sem conhecer o pai (cuja identidade só descobriu depois de este morrer), cresceu num bairro ensombrado pela pobreza e pela droga, flagelo que colheu um dos seus irmãos. Pedro começou a trabalhar ainda criança, sem qualificações, mas foi subindo na carreira dentro de uma empresa multinacional até alcançar um cargo de responsabilidades e bem remunerado. Até ao dia em que, ao coordenar uma entre várias ações de voluntariado (do Projeto Limpar Portugal) foi brutalmente colhido por um carro que passou um traço contínuo e projetado a 15 metros, ficando em estado crítico, politraumatizado e com três hemorragias cerebrais. Nesse momento, chegou a morte que nunca veio: os anos duros de recuperação, a incapacidade de quase 70 por cento, a condutora que nunca se deu como culpada, a disputa com a seguradora, as dívidas, a empresa que o abandonou. Pedro Oliveira Leite tinha tudo para desistir de viver.
Mas não desistiu. Esta é a sua história.

Estava Morto mas não Estou
ISBN: 9789896661991 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Contraponto Páginas: 152 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Literatura  >  Memórias e Testemunhos

Sugestões

Vida De Uma Família Judia E Outros Escritos Autobiográficos
Cartas Da Prisão De Nelson Mandela
10,99€
Todavia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.