Bertrand.pt - ERP e CRM

ERP e CRM (eBook)

de Firmino Oliveira da Silva e José Augusto C. A. Alves 

Editor: Edições Centro Atlântico
Edição ou reimpressão: janeiro de 2001
Formatos Disponíveis:
15,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Dois grandes fenómenos a que assistimos, a globalização e o avanço tecnológico, têm sido factores de (r)evolução do processo de criação de valor. As novas necessidades de informação constituem um forte argumento à implementação de projectos de transformação de posturas e comportamentos, fundamental para que a Organização esteja efectivamente apta a desfrutar de um novo cenário de fazer negócios e obter vantagens competitivas num mercado cada vez mais complexo. Nuclear para o sucesso destas transformações está a Informação, recurso cuja gestão é, para a Organização, sem dúvida uma poderosa ferramenta na sua estratégia global.

A emergência de soluções de informação ERP dota a Organização não só de suportes consistentes e efectivos para assegurar uma eficiente gestão do sistema de irrigação de informação, mas disponibiliza também a capacidade de progredir acompanhando a evolução do mercado, nomeadamente ao nível da gestão do relacionamento com o cliente (CRM), por exemplo.

Definitivamente, não é possível habitar o mercado tradicional durante muito mais tempo. É como se de um recurso natural se tratasse, que também naturalmente se esgota, resultado da nossa, também natural, constante e predadora insatisfação. Não nos devemos preocupar muito com isso porque hoje é e-natural que as coisas assim aconteçam. Só temos que o admitir.

Com este livro, gostaríamos de abrir uma janela sobre esta nossa bela quinta tecnológica, tendo como pano de fundo as experiências de profissionais nos domínios das soluções de informação, falado integralmente em e-português. Um livro sobre experiências inovadoras que permitem à Organização projectar-se competitiva no futuro.

ERP e CRM
de Firmino Oliveira da Silva e José Augusto C. A. Alves 
ISBN: 9789896151676 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Centro Atlântico Idioma: Português Páginas: 336 Tipo de Produto: eBook Coleção: Desafios Formato: PDF i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas
eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
eBooks  >  eBooks em Português  >  Informática  >  Outras Aplicações

Sugestões

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.