Ensino De Filosofia

O Pensar Conceitualmente Como Rizoma

de Willian Costa De Medeiros 

eBook
Bertrand.pt - Ensino De Filosofia
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Dialética
Edição: abril de 2024
10%
6,99€
Poupe 0,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Este livro é uma obra que está entre aquelas, as quais o professor espera encontrar, sempre, quando busca auxílio para seu trabalho de ensinar. A obra nos traz regozijo no ler e possibilidades no uso. Texto de contracapa: O Ensino de Filosofia, de Willian Medeiros, é uma obra para possibilidades. Novas possibilidades de aprendizagem, novas oportunidades de ensino, de conhecimento, de saber e de metodologias. Assim, consiste em uma oportunidade para aqueles que amam a Filosofia, ensinar e aprender. Também é uma obra que apresenta um professor inquieto, em busca de uma práxis que faça dele um melhor educador e um melhor profissional. O livro apresenta um professor que está na busca constante, como deveria estar todo professor, de criar oportunidades significativas para seus alunos terem uma aprendizagem também significativa. Apresenta, inclusive, metodologias, para que outros professores possam iniciar suas jornadas. Um estudo empírico, metodológico e educacional, que apresenta conceitos complexos com uma didática capaz de transmutar um conhecimento de grande complexidade em saberes possíveis de absorção.

Ensino De Filosofia
O Pensar Conceitualmente Como Rizoma
de Willian Costa De Medeiros 
ISBN:
9786527011460
Ano de edição:
04-2024
Editor:
Editora Dialética
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
152
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.