Bertrand.pt - Empatia

Empatia (eBook)

de Harvard Business Review  

idioma: Português do Brasil
Editor: Sextante
Edição ou reimpressão: outubro de 2019
10%
4,49€
Poupe 0,45€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

DIRECIONE O FOCO PARA OS OUTROS.A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.Embora seja fácil dizer "basta se colocar no lugar do outro", entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como:• O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional• Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade• O que os bons ouvintes realmente fazemCOMO TORNAR O AMBIENTE DE TRABALHO MAIS HUMANO.A Coleção Inteligência Emocional reúne os melhores artigos da Harvard Business Review sobre as habilidades sociais necessárias para encarar os desafios profissionais. Com base em pesquisas sobre como as emoções impactam nosso desempenho, os livros trazem conselhos práticos para lidar com pessoas e situações difíceis e textos inspiradores sobre o que significa cuidar de nosso bem-estar emocional no trabalho.

Empatia
ISBN: 9788543108551 Ano de edição ou reimpressão: 10-2019 Editor: Sextante Idioma: Português do Brasil Páginas: 144 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Autoajuda  >  Desenvolvimento Pessoal

Sugestões

Quem Pensa Enriquece
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
7,99€
CITADEL GRUPO EDITORIAL
Minutos De Sabedoria
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
2,49€
Índigo Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.