Bertrand.pt - Em Busca De Ns Mesmos

Em Busca De Ns Mesmos (eBook)

de Pedro Calabrez e Clvis De Barros Filho 

idioma: Português do Brasil
Editor: CITADEL GRUPO EDITORIAL
Edição ou reimpressão: dezembro de 2017
9,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Perguntas manjadas, verdade. Mas quem nunca pensou nisso pelo menos uma vez na vida? O questionamento sobre nossa existncia, origem e destino tem sido tema de profunda reflexo dos maiores pensadores da humanidade ao longo de trs mil anos e, mais recentemente, dos cientistas. As perguntas so as mesmas desde que o homem comeou a pensar. As respostas no. Muito pelo contrrio.Filsofos e cientistas de todas as pocas e escolas tm se dedicado tambm a inquietaes bem mais pessoais. O que devo fazer para viver melhor? O que acontece dentro de mim quando me apaixono? As respostas variam. E muito."Em busca de ns mesmos" uma pequena e agradvel viagem pela histria da evoluo do pensamento e do conhecimento humano. O dilogo informal de Clvis de Barros Filho e Pedro Calabrez apresenta respostas da filosofia (com as ideias de Aristteles, Plato e Spinoza, entre outros) e das cincias da mente (psicologia e neurocincias) — e instiga o leitor a chegar a suas prprias concluses. Clvis e Calabrez aproximam a filosofia da cincia, revelando a complementaridade dessas vises. E aproximam ambas do leitor com um texto descontrado e acessvel.

Em Busca De Ns Mesmos
de Pedro Calabrez e Clvis De Barros Filho 
ISBN: 9788568014523 Ano de edição ou reimpressão: Editor: CITADEL GRUPO EDITORIAL Idioma: Português do Brasil Páginas: 400 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Filosofia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.