Bertrand.pt - Ecosofia Das Marcas: As Trs Ecologias Na Publicidade Verde

Ecosofia Das Marcas: As Trs Ecologias Na Publicidade Verde (eBook)

de Fernando Pontes E Fred Tavares 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Appris
Edição ou reimpressão: novembro de 2017
10%
4,99€
Poupe 0,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Na obra Ecosofia das marcas: as trs ecologias na publicidade verde, o ser humano observado a partir de uma perspectiva transversal entre sociedade e natureza, na qual a integrao das trs ecologias, em seus registros social, mental e ambiental, apresenta-se sob a lgica de um rizoma, por meio da atuao de um capitalismo conexionista, que configura e influencia a produo das subjetividades. Apresenta-se, nesse sentido, uma teia de dimenses ecolgicas, cujo produto que se identifica o homem ps-moderno marcado pela pluralidade e pela fluidez constantes. Um sujeito que, em eterna construo e desconstruo, busca desesperadamente ser aceito em uma sociedade que prioriza o "ter" em detrimento do "ser", transformando at mesmo o que no era "produtilizvel" em uma mercadoria pronta para o consumo. Nesse contexto, a natureza transformada em produto e publicizada como uma marca/grife ontolgica, nas redes do mercado, produzindo a ideia de um modo de ser "verde" (ecologicamente correto), como um novo kit de subjetividade/identidade prt--porter singular, segundo uma perspectiva psicossocial.

Ecosofia Das Marcas: As Trs Ecologias Na Publicidade Verde
de Fernando Pontes E Fred Tavares 
ISBN: 9788547307547 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Appris Idioma: Português do Brasil Páginas: 223 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Jingle É A Alma Do Negócio
7,99€
Panda Books
A Construção Do Imperativo Verde
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
5,99€
Editora Appris
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.