Bertrand.pt - E-Mail Marketing - Uma Poderosa Ferramenta De Vendas

E-Mail Marketing - Uma Poderosa Ferramenta De Vendas (eBook)

de André Vinícius Da Silva 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Dracaena
Edição ou reimpressão: setembro de 2015
5,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Antes de adquirir este material, talvez tenha passado pela sua cabeça a seguinte dúvida: "Será que vale a pena pagar por isso?Afinal, para utilizar o e-mail não há segredos.Antes de responder sua indagação, peço que você veja se já passou por alguma das situações descritas a seguir:Você envia e-mails e não obtêm retorno.Quando você liga, os clientes dizem que não receberam o e-mail.Os e-mails que você enviou estão voltando.Você divulga produtos por e-mail, mas não consegue vender.Você não consegue aumentar a lista de potenciais clientes que desejam receber seus e-mailsSe você se identificou com alguma das situações relatadas acima, saiba que este material foi escrito para ajudar você. A questão não é saber ou não enviar e-mails (isto qualquer curso ensina).A questão é fazer com que você transforme o e-mail em uma poderosa ferramenta de vendas.Para que isso seja possível, estaremos fornecendo informações exclusivas, dicas, truques e estratégias para que você possa se transformar em um profissional na arte de enviar e-mails e conquistar clientes. Está preparado para vencer?

E-Mail Marketing - Uma Poderosa Ferramenta De Vendas
de André Vinícius Da Silva 
ISBN: 9788582182369 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Dracaena Idioma: Português do Brasil Páginas: 60 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Informática  >  Internet

Sugestões

Introdução Ao Varnish Cache
16,99€
Novatec Editora
Os Reis Da Rede
4,99€
(eBook)
Companhia Editora Nacional
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.