Bertrand.pt - Digital Branding: Estratégias, Táticas E Ferramentas Para Impulsionar O Seu Negócio Na Era Digital

Digital Branding: Estratégias, Táticas E Ferramentas Para Impulsionar O Seu Negócio Na Era Digital

de Daniel Rowles 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Autêntica Business

Formatos Disponíveis:
10%
6,99€
Poupe 0,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.

Digital Branding: Estratégias, Táticas E Ferramentas Para Impulsionar O Seu Negócio Na Era Digital
ISBN: 9788551306178 Editor: Autêntica Business Idioma: Português do Brasil Páginas: 304 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing Trends 2021
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
8,99€
M.Books
eBook
Comunicação Empresarial
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
5,49€
Editora Senac São Paulo
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.