Bertrand.pt - Diga Adeus Às Lágrimas, Queixas E Atitudes Ruins Em Você E Seus Filhos

Diga Adeus Às Lágrimas, Queixas E Atitudes Ruins Em Você E Seus Filhos (eBook)

de Scott Turansky e Joanne Miller 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Central Gospel
Edição ou reimpressão: junho de 2018
5,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Você se lembra daqueles objetivos idealistas que tinha quando trouxe seu filho para casa pela primeira vez? Esses objetivos deram espaço ao simples desejo de sobreviver a cada dia? O que aconteceu?Scott Turansky e Joanne Miller sabem quão frustrados os pais podem tornar-se ao lidarem não só com a queixa, mas também com as más atitudes, a má-criação e os questionamentos. Alguns pais tentam controlar o comportamento dos seus filhos. A chave, no entanto, não é controlar as crianças, mas incutir honra na vida familiar.Para cada forma de egoísmo em uma família, há uma solução baseada em HONRA. É disso que este livro trata. Nele, você encontrará:maneiras de ensinar honra às crianças;passos para lidar com a maldade;habilidades úteis para a criação dos filhos;soluções bíblicas para a rivalidade entre irmãos;várias atividades práticas em família;e questões para discussão em grupo ao final de cada capítulo.

Diga Adeus Às Lágrimas, Queixas E Atitudes Ruins Em Você E Seus Filhos
ISBN: 9788576896272 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Central Gospel Idioma: Português do Brasil Páginas: 200 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Religião e Moral  >  Catolicismo

Sugestões

O Sacramento Do Matrimônio E As Causas Da Nulidade
Caminhos Para Deus
7,99€
Penguin Random House Grupo Editorial Portugal
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.