Bertrand.pt - Diferenciação, Segmentação E Posicionamento

Diferenciação, Segmentação E Posicionamento (eBook)

de Maria Alice Ferreira 

Editor: Editora Senac São Paulo
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2020
10%
4,99€
Poupe 0,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.Diferenciação, segmentação e posicionamento traz os conceitos aplicados às práticas mercadológicas e comerciais, fundamentando uma atuação estratégica de marketing. Para isso, elucida os elementos do composto de marketing e como cada um deles pode ser trabalhado dentro das estratégias de diferenciação e posicionamento. O livro ainda discute como se dá o processo de segmentação e como o comportamento do consumidor final ou organizacional pode ser levado em consideração nessa dinâmica. O objetivo do livro é fundamentar os conceitos-chave de diferenciação, segmentação e posicionamento para que o leitor possa ter uma visão aprofundada sobre tais estratégias mercadológicas e as possa aplicar em suas práticas profissionais.

Diferenciação, Segmentação E Posicionamento
de Maria Alice Ferreira 
ISBN: 9788539621729 Ano de edição ou reimpressão: 02-2020 Editor: Editora Senac São Paulo Páginas: 227 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Técnicas De Vendas E Atendimento Para Gerentes Líderes
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
1,99€
Simplíssimo
A Atuação Do Profissional De Inteligência Competitiva
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
8,99€
Simplíssimo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.