Bertrand.pt - Dietoterapia Das Doenças Do Trato Gastrointestinal E Glândulas Anexas

Dietoterapia Das Doenças Do Trato Gastrointestinal E Glândulas Anexas

de Luciene Assaf De Matos 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac São Paulo

Formatos Disponíveis:
10%
5,49€
Poupe 0,55€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.Dietoterapia das doenças do trato gastrointestinal e glândulas anexas traça um panorama de diversas doenças do trato gastrointestinal com ênfase na terapia clínico-nutricional e em sua aplicação prática. Entre os temas abordados, estão a terapia nutricional de doenças da cavidade oral, do esôfago (como refluxo gastroesofágico e disfagias), do estômago (como gastrites e ressecções gástricas), do pâncreas e vias biliares e do intestino (como constipação, diarreia e doenças inflamatórias intestinais), além das hepatopatias. O livro trata ainda da microbiota, de intolerâncias alimentares, das ostomias e do uso de simbióticos. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre o quadro clínico nessas patologias, as principais intervenções nutricionais e sua aplicabilidade.

Dietoterapia Das Doenças Do Trato Gastrointestinal E Glândulas Anexas
de Luciene Assaf De Matos 
ISBN: 9788539624201 Editor: Editora Senac São Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 180 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Medicina e Saúde  >  Nutrição
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.