Bertrand.pt - Devaneios Sobre A Atualidade Do Capital

Devaneios Sobre A Atualidade Do Capital (eBook)

de Gustavo Fernandes Dainezi e Clóvis de Barros Filho 

idioma: Português do Brasil
Editor: CITADEL GRUPO EDITORIAL
Edição ou reimpressão: setembro de 2015
5,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

O livro "Devaneios sobre a atualidade do Capital" é uma compilação - revista e atualizada - de uma série de conferências do professor Clóvis de Barros Filho - Autor dos Best Sellers "A Vida que Vale a Pena ser Vivida" e "A Filosofia explica as grandes questões da humanidade" - sobre o pensamento de Karl Marx.Nesta obra, O professor Clóvis de Barros Filho e seu colega Gustavo Dainezi explicam e refletem a respeito da famosa obra marxista O Capital. Com uma linguagem bastante acessível, e próxima à oralidade, os autores buscaram fazer com que o leitor se sinta dentro da sala de aula.Durante os seus oito capítulos, o livro atravessa o essencial do pensamento de Marx n'O Capital e reflete sobre a sua atualidade, ponderando sobre os meios de comunicação, a religião, a educação, a linguagem e o Estado.Uma leitura agradável e enriquecedora, recomendada a todo o leitor que desejar conhecer um ponto de vista único sobre o mundo, da maneira única que só a chancela de Clóvis de Barros Filho é capaz de entregar.

Devaneios Sobre A Atualidade Do Capital
de Gustavo Fernandes Dainezi e Clóvis de Barros Filho 
ISBN: 9788568014110 Ano de edição ou reimpressão: Editor: CITADEL GRUPO EDITORIAL Idioma: Português do Brasil Páginas: 125 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Filosofia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.