Decisões De Marketing: Influências Culturais

de Wang Xiaouyue 

Bertrand.pt - Decisões De Marketing: Influências Culturais
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Tesseractum Editorial
Edição: maio de 2024

Formatos Disponíveis:
10%
5,49€
Poupe 0,55€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Nesta obra, a autora Wang Xiaouyue publica sua pesquisa sobre estratégias de marketing para a internacionalização de marcas do setor automobilístico chinês. Mais especificamente, Wang analisa a possibilidade de entrada de uma marca chinesa de automóveis no mercado de Portugal, considerando a experiência da empresa no mercado brasileiro. "Destaco neste livro a excelência da autora ao analisar, detalhada e cuidadosamente, o mercado comercial dos países envolvidos. Mesmo vendo mais de perto uma marca de carro mais específica, tal foco ilumina outros setores comerciais. Não somente o automobilístico em si mesmo. Mas outros. Porque, na verdade, a partir de um caso particular, podemos navegar para outros universos. Mesmo que não sejam semelhantes. Ou, ao menos, deduzir outras áreas comerciais ou não." Por Ana Maria Haddad Baptista

Decisões De Marketing: Influências Culturais
de Wang Xiaouyue 
ISBN:
9786589867906
Ano de edição:
05-2024
Editor:
Tesseractum Editorial
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
100
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.