Sobre o livro
O CRM não é uma moda que
irá desaparecer em pouco tempo. A gestão eficaz do relacionamento com os
clientes será um dos principais factores de diferenciação competitiva nos
próximos anos.
Os mercados e os
consumidores estão a tornar-se mais exigentes. A competição está cada vez mais
cruel. Novas oportunidades, mas também novas ameaças aparecem a cada minuto.
Todos nós já ouvimos falar em CRM, dos seus benefícios e das suas vantagens
potenciais. Mas, muitos de nós ainda estamos a gatinhar na sua prática.
Como conquistar a
lealdade e o lucro dos nossos clientes? Como transformar os diversos e muitas
vezes não integrados canais de contacto com os clientes numa ferramenta
consistente e colaborativa ao sucesso empresarial?
Com certeza que estamos a
falar de muito mais que tecnologia. A tecnologia permite-nos pensar em
ambientes CRM eficazes, mas por si só não será suficiente. Precisamos
redesenhar processos e profissões.
Este livro dá-lhe as
respostas a estas e muitas outras questões sobre CRM e e-business.