Bertrand.pt - CRM e e-business

CRM e e-business (eBook)

de Wilson Oliveira 

Editor: Edições Centro Atlântico
Edição ou reimpressão: outubro de 2000
Formatos Disponíveis:
9,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

O CRM não é uma moda que irá desaparecer em pouco tempo. A gestão eficaz do relacionamento com os clientes será um dos principais factores de diferenciação competitiva nos próximos anos.

Os mercados e os consumidores estão a tornar-se mais exigentes. A competição está cada vez mais cruel. Novas oportunidades, mas também novas ameaças aparecem a cada minuto. Todos nós já ouvimos falar em CRM, dos seus benefícios e das suas vantagens potenciais. Mas, muitos de nós ainda estamos a gatinhar na sua prática.

Como conquistar a lealdade e o lucro dos nossos clientes? Como transformar os diversos e muitas vezes não integrados canais de contacto com os clientes numa ferramenta consistente e colaborativa ao sucesso empresarial?

Com certeza que estamos a falar de muito mais que tecnologia. A tecnologia permite-nos pensar em ambientes CRM eficazes, mas por si só não será suficiente. Precisamos redesenhar processos e profissões.

Este livro dá-lhe as respostas a estas e muitas outras questões sobre CRM e e-business.

CRM e e-business
ISBN: 9789896151706 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Centro Atlântico Idioma: Português Páginas: 172 Tipo de Produto: eBook Coleção: Sociedade de Informação Formato: PDF i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Comércio
eBooks  >  eBooks em Português  >  Informática  >  Outras Aplicações

Sugestões

O Poder Do Tempo Livre
5,99€
Editora Belas-Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.