Bertrand.pt - Consumer Culture Theory

Consumer Culture Theory (eBook)

 

idioma: Inglês
Editor: SAGE PUBLICATIONS
Edição ou reimpressão: junho de 2018
32,05€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Outlining the key themes, concepts and theoretical areas in the field, this book draws on contributions from prominent researchers to unravel the complexities of consumer culture by looking at how it affects personal identity, social interactions and the consuming human being.

Consumer Culture Theory
ISBN: 9781526452115 Ano de edição ou reimpressão: Editor: SAGE PUBLICATIONS Idioma: Inglês Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Consumer Culture Theory
32,05€
SAGE PUBLICATIONS
Engaging Data
20,36€
(eBook)
Rowman & Littlefield Publishers
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.