imagem não disponível
Comparative Advertising

Comparative Advertising (eBook)

History, Theory, And Practice

de Fred Beard 

idioma: Inglês
Editor: LEXINGTON BOOKS
Edição ou reimpressão: junho de 2018
77,96€
Pré-lançamento - envio a partir de 22-06-2018
Ebook para ADE

Comparative advertisements-the kind that refer to "the other guys" or actually identify competitors by name-can be tremendously successful, or lead to a marketing disaster. The History, Theory, and Practice of Comparative Advertising reveals the possibilities and pitfalls associated with this widely used approach.

Comparative Advertising
History, Theory, And Practice
de Fred Beard 
ISBN: 9781498560337 Ano de edição ou reimpressão: Editor: LEXINGTON BOOKS Idioma: Inglês Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Inglês  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Artists In The Audience
34,60€
Princeton University Press
Black, White, And In Color
32,48€
Princeton University Press
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.