Bertrand.pt - Como Ter Um Atendimento De Excelência

Como Ter Um Atendimento De Excelência (eBook)

Conquiste Mais Clientes E Satisfaça O Cidadão

de Júlio Da Silva 

Editor: Lisbon
Edição ou reimpressão: junho de 2020
10%
1,99€
Poupe 0,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Você já pensou em aumentar seus lucros sem necessitar de grandes investimentos? Já imaginou um órgão público que fosse diariamente alvo de diversos elogios?Nessa obra você entenderá através de medidas simples e práticas que certossonhos podem ser transformados em realidade mais rápido do que podemosimaginar, através do resgate da devida tratativa nas relações humanas.

Como Ter Um Atendimento De Excelência
Conquiste Mais Clientes E Satisfaça O Cidadão
de Júlio Da Silva 
ISBN: 9789895276424 Ano de edição ou reimpressão: 06-2020 Editor: Lisbon Páginas: 52 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Como Criar Metas E Objetivos
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
1,99€
Simplíssimo
Vale A Pena Investir
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,49€
Simplíssimo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.