Comentário Judiciário Do Código De Processo Penal - Artigos 399.º A 524.º - Tomo V
de José Mouraz Lopes, Paulo Dá Mesquita, Pedro Soares de Albergaria, João Conde Correia, António Latas, Tiago Caiado Milheiro, Luís de Lemos Triunfante, Maria Do Carmo Silva Dias e António Gama
Sobre o livro
O Comentário Judiciário do Código de Processo Penal é uma obra da autoria de nove magistrados, tendo por objeto a anotação e o comentário aos artigos do Código de Processo Penal, com a alusão e comentários a normas conexas publicadas em diplomas avulsos.
O Comentário está editado em tomos, já tendo sido publicados os tomos I, II, III e IV. Segue-se agora o tomo V com a anotação dos artigos 399.º a 524.º.
Assumindo-se como uma obra coletiva, cada anotação corresponde, no entanto, à reflexão e posição pessoal do(s) autor(es) que a redigiram e que, por isso, apenas o(s) vincula.