Bertrand.pt - Breve História Da Ciência Moderna

Breve História Da Ciência Moderna (eBook)

Volume 1

de Marco Braga 

idioma: Português do Brasil
Editor: Zahar
Edição ou reimpressão: agosto de 2003
8,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Esse primeiro volume da série "Breve História da Ciência Moderna" acompanha a fixação dos alicerces da ciência moderna na Europa medieval - período que, embora chamado de "Idade das Trevas", conheceu intensa ebulição cultural. Com linguagem acessível, o livro retraça o percurso do que veio a ser o novo saber científico - que incorporava as contribuições da cultura árabe, numa teia de inovações nas áreas da filosofia, das artes e das técnicas - até a Península Ibérica. Isso ocorreu num momento em que a Europa atravessava um processo de intensas transformações, tanto no campo econômico quanto nas antigas formas de pensar. O livro inclui sugestões de leitura, comentários de filmes sobre as questões estudadas e o período em foco e indicações de manifestações artísticas ilustrativas da Idade Média. "Breve História da Ciência Moderna" apresenta, em cinco volumes, o processo de desenvolvimento do pensamento científico em seus contextos históricos. Num trabalho que procura enfatizar o diálogo entre diferentes campos do conhecimento, os autores constróem um painel útil para quem deseja encontrar a porta de entrada dos principais problemas que formam o universo da ciência.

Breve História Da Ciência Moderna
Volume 1
de Marco Braga 
ISBN: 9788537803318 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Zahar Idioma: Português do Brasil Páginas: 102 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Exatas e Nat.  >  Outros
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.