Atlas Linguístico Do Brasil

de Aparecida Negri Isquerdo, Abdelhak Razky, Suzana Alice Marcelino Da Silva Cardoso, Cléo Vilson Altenhofen, Vanderci De Andrade Aguilera, Maria Do Socorro Silva De Aragão e Jacyra Andrade Mota 

Bertrand.pt - Atlas Linguístico Do Brasil
eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: EDUEL
Edição: dezembro de 2015

Formatos Disponíveis:
10%
43,99€
Poupe 4,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Com dois volumes – Volume 1 – Introdução e Volume 2 – Cartas linguísticas 1 -, dá-se início à publicação do Atlas linguístico do Brasil, cumprindo-se, assim, o compromisso firmado, em 1996, por ocasião do Simpósio Caminhos e Perspectivas para a Geolinguística no Brasil (Salvador, Universidade Federal da Bahia, novembro, 1996), e atendendo a desejo, de há muito manifesto, de que venha o nosso país a ter o seu atlas linguístico nacional, no tocante à língua portuguesa. Relata-se, no Volume 1, parte significativa da história da construção do Atlas linguístico do Brasil, apresenta-se a metodologia seguida, com destaque para a rede de pontos, os questionários e os informantes, a que se junta a informação sobre a cartografia dos dados. O Volume 2, que segue, traz resultados das 25 capitais brasileiras objeto da pesquisa – Palmas e Brasília, por razões metodológicas, não foram incluídas -, espelhados em mapas linguísticos com dados fonéticos, morfossintáticos e semântico-lexicais que exibem a realidade estudada.

Atlas Linguístico Do Brasil
de Aparecida Negri Isquerdo, Abdelhak Razky, Suzana Alice Marcelino Da Silva Cardoso, Cléo Vilson Altenhofen, Vanderci De Andrade Aguilera, Maria Do Socorro Silva De Aragão e Jacyra Andrade Mota 
ISBN:
9788572169936
Ano de edição:
12-2015
Editor:
EDUEL
Idioma:
Português do Brasil
Páginas:
580
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.