Bertrand.pt - Assim Falou Zaratustra

Assim Falou Zaratustra (eBook)

de Friedrich Nietzsche 

Editor: Edipro
Edição ou reimpressão: abril de 2020
10%
2,49€
Poupe 0,25€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Assim falou Zaratustra é uma obra composta de discursos e imagens poéticas. Lançando mão de um estilo que emula as parábolas bíblicas, Nietzsche narra o que seria a sua versão da vida e dos ensinamentos do filósofo persa também chamado de Zoroastro, do século VII a.C. Suas três primeiras partes foram publicadas entre 1883 e 1885. Uma quarta parte foi adicionada à obra, que foi lançada em volume único em 1893.O livro é estruturado em episódios que podem ser lidos em qualquer ordem. Nietzsche busca subverter as bases do zoroastrismo e desenvolver a ideia de que o humano é uma forma transicional; o meio do caminho entre o macaco e o "super-homem" ou "além do homem". Nesta obra também aparece sua célebre declaração: "Deus está morto".Assim falou Zaratustra é leitura essencial para estudiosos e apreciadores da filosofia. Esta é uma das peças fundamentais para a construção do moderno pensamento ocidental. Leitores de Nietzsche encontrarão nesta edição ― com tradução, introdução e notas de Saulo Krieger, doutor em filosofia e membro do Grupo de Estudos Nietzsche (GEN) ― uma das mais bem elaboradas críticas do autor à moralidade que inibe a autossuperação e a vontade.

Assim Falou Zaratustra
ISBN: 9788552101222 Ano de edição ou reimpressão: 04-2020 Editor: Edipro Páginas: 288 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Filosofia

Sugestões

Modelos De Filosofia Política
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,99€
Paulus Editora
O Panóptico
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
6,99€
(eBook)
Autêntica Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.