Bertrand.pt - As Pirâmides Do Egito E O Palpite Do Ceará
Opinião dos leitores
(1)

As Pirâmides Do Egito E O Palpite Do Ceará

de Natalício Barroso 

eBook
Editor: Chiado Brasil
Edição: junho de 2020

Formatos Disponíveis:
10%
3,49€
Poupe 0,35€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Quem já leu um livro cuja realidade supera a fantasia? E quantos no qual nunca se sabe quando termina a fantasia e começa a realidade?As pirâmides do Egito e o Palpite do Ceará é um destes livros.Escrito pelo autor da Festa das virgens e O Bibliotecário dos deuses, Natalício Barroso, As pirâmides do Egito e o Palpite do Ceará é um destes romances raros nos quais o autor se serve da realidade como fantasia e da fantasia como realidade.Comparando o Ceará com o Egito antigo e a construção de um navio, o Palpite, no centro da cidade de Fortaleza, com a de uma pirâmide, Natalícioredige o seu épico tendo como personagens históricas D. Pedro II, Gonçalves Dias, Barão de Capanema, Felisbelo Pacheco e Juvenal Galeno e, comopersonagem imaginária, Macambira, o Pescador, que se vestia de árabe em meados do século dezenove no Ceará para passear de camelo pelas ruas de Fortaleza, capital cearense.

  • Um livro magnífico!!!
    Pacelli Cordeiro | 27-05-2020

    O autor nos reporta a Fortaleza antiga com riqueza de detalhes revelando uma extensa pesquisa. A história nos toma por completo recheada de surpresas a cada momento.

As Pirâmides Do Egito E O Palpite Do Ceará
de Natalício Barroso 
ISBN: 9789895278312 Ano de edição: 06-2020 Editor: Chiado Brasil Páginas: 118 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Literatura  >  Ficção
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.