Bertrand.pt - As Palavras Mais Comuns Da Língua Inglesa

As Palavras Mais Comuns Da Língua Inglesa (eBook)

Desenvolva Sua Habilidade De Ler Textos Em Inglês

de Rubens Queiroz De Almeida 

idioma: Português do Brasil
Editor: Novatec Editora
Edição ou reimpressão: março de 2017
12,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A língua inglesa pode ser aprendida com diferentes propósitos e abordagens, entretanto poucos conhecem esse fato. O domínio completo da língua inglesa, que requer o desenvolvimento das habilidades de audição, fala, escrita e leitura, é um processo demorado, entre seis e oito anos de estudos e dedicação. Já a leitura, podemos dominar em um prazo consideravelmente mais curto, entre seis meses e um ano, dependendo de nosso interesse e motivação. No Brasil, em nossas atividades diárias, raramente necessitamos nos expressar fluentemente na língua inglesa. O que precisamos, na maioria das vezes, é compreender textos em inglês, seja para obter informações na Internet, compreender literatura técnica especializada ou desempenhar outras funções rotineiras, tais como a leitura de correspondências.Este livro preenche uma lacuna importante no ensino da língua inglesa. Apresenta a lista das palavras mais usadas desse idioma, com exemplos de utilização, permitindo conhecer o vocabulário básico do inglês em pouco tempo. Apresenta também uma metodologia de aprendizagem para utilizar esta ferramenta de acesso à informação de vital importância, que é a língua inglesa.

As Palavras Mais Comuns Da Língua Inglesa
Desenvolva Sua Habilidade De Ler Textos Em Inglês
de Rubens Queiroz De Almeida 
ISBN: 9788575225547 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Novatec Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 312 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ensino e Educação  >  Teorias Educacionais e Currículo

Sugestões

Guia Negócios Inovadores
1,49€
36Linhas
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.