Bertrand.pt - Análise Swot

Análise Swot (eBook)

Quando Usar E Como Fazer

de Markus Hofrichter 

idioma: Português do Brasil
Editor: Simplíssimo
Edição ou reimpressão: dezembro de 2020
10%
1,99€
Poupe 0,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Podemos dizer que o conceito da Análise SWOT está em sua ampla utilização como método de gestão para o estudo dos ambientes interno e externo da empresa por meio da identificação e análise dos pontos fortes e fracos da organização, e das oportunidades e ameaças às quais ela está exposta.Faz parte desse conceito também a identificação assertiva dos fatores que influenciam no funcionamento da organização fornecendo informações bastante úteis no processo de seu planejamento estratégico.Pode-se dividir a ferramenta em duas partes: ambiente interno, onde serão identificados os pontos fortes e os fracos, e a análise do ambiente externo, onde estão as ameaças e as oportunidades.A partir da SWOT análise, você possui um direcionamento muito maior e mais preciso para planejar as tomadas de decisões em sua empresa e consegue identificar com muito mais clareza os aspectos positivos e negativos que influenciam o seu negócio.Bom – quem não gostaria de ser mais feliz e ter mais sucesso na vida?Se tiver interesse nos programas individualizados - me envie um e-mail:mhofrichter@protonmail.comQuem é o Markus Hofrichter?https://www.linkedin.com/in/markushofrichter/?locale=pt_BR

Análise Swot
Quando Usar E Como Fazer
de Markus Hofrichter 
ISBN: 9788582454206 Ano de edição ou reimpressão: 12-2020 Editor: Simplíssimo Idioma: Português do Brasil Páginas: 26 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Programação Neurolinguística Em Uma Semana
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
3,49€

de Mo Shapiro 

Figurati
Como Elaborar Seu Plano De Negócios
4,49€

de Rosa Valim 

Letra Certa
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.