Bertrand.pt - A Última Viagem do Lusitania

A Última Viagem do Lusitania (eBook)

de Erik Larson 

Editor: Bertrand Editora
Edição ou reimpressão: outubro de 2015
Formatos Disponíveis:
12,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A 1 de maio de 1915, no décimo mês da Primeira Guerra Mundial, um navio de luxo partiu de Nova Iorque rumo a Liverpool, com um número recorde de crianças e bebés a bordo. Os passageiros sentiam-se estranhamente à vontade, mesmo após a Alemanha ter declarado as águas em redor da Grã-Bretanha como zona de guerra. Os navios alemães aterrorizavam, desde há meses, o Atlântico Norte, mas o Lusitania era um dos transatlânticos mais rápidos que existiam, e o seu capitão, William Thomas Turner, depositara toda a sua confiança na conduta de guerra que, durante um século, tinha mantido os civis protegidos de ataques.

No entanto, a Alemanha estava determinada a mudar as regras do jogo e Walther Schwieger, capitão do Unterseeboot-20, não tinha quaisquer problemas com isso. Detritos, a possibilidade de nevoeiro e um segredo muito bem guardado, entre outros, convergiram para que se desse um dos maiores desastres de sempre.

Entusiasmante e relevante, A Última Viagem do Lusitania capta o drama e o poder emocional de um episódio trágico cujos pormenores profundos e o seu real significado foram, durante décadas, obscurecidos pela História.

A Última Viagem do Lusitania
ISBN: 9789722531368 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bertrand Editora Idioma: Português Páginas: 464 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  História  >  História em Geral

Sugestões

Leituras Afro-Brasileiras – Volume 1
Manifesto Comunista / Teses De Abril
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.