Bertrand.pt - A Terceira Linguagem No Cross-Cultural Marketing

A Terceira Linguagem No Cross-Cultural Marketing (eBook)

de Renato Rodrigues Martins 

idioma: Português do Brasil
Editor: EDUEL
Edição ou reimpressão: junho de 2019
5,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A Terceira linguagem se apresenta como uma forma comunicacional transcultural mais ética e responsável que permite uma abordagem mediadora entre as linguagens do marketing e das relações públicas. Apresenta uma discussão comparativa entre as diferentes formas comunicacionais utilizadas pelo marketing como a publicidade e propaganda, a propaganda institucional, as relações públicas, o jornalismo, a assessoria de imprensa, o transmarketing e as mídias sociais. O livro se destina a profissionais de marketing e da comunicação com abordagem estratégica e com visão no cross-cultural marketing, oferecendo uma forma comunicacional mais ética e crível para com os mercados atuais, possibilitando maior competitividade e crescimento das organizações através da melhoria dos seus discursos. Permite construir um instrumento que diagnostique e fundamente sua aplicação na realidade da comunicação organizacional na gestão transcultural interna e externa. É uma obra indispensável aos estudantes e aos profissionais de marketing e da comunicação social mercadológica com visão atual e globalizada.

A Terceira Linguagem No Cross-Cultural Marketing
de Renato Rodrigues Martins 
ISBN: 9788572169974 Ano de edição ou reimpressão: 06-2019 Editor: EDUEL Idioma: Português do Brasil Páginas: 148 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Manual Pratico De Eventos
10%
10,99€ 9,89€
Elsevier Editora Ltda.
A Atuação Do Profissional De Inteligência Competitiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.