Bertrand.pt - A Psicologia Das Cores

A Psicologia Das Cores (eBook)

Como As Cores Afetam A Emoçâo E A Razâo

de Eva Heller 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editorial Gustavo Gili S.L.
Edição ou reimpressão: novembro de 2015
Formatos Disponíveis:
10%
22,40€
Poupe 2,24€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Este livro aborda a relação das cores com os nossos sentimentos e mostra como as duas coisas não se combinam por acaso, já que as relações entre ambas não são apenas questões de gosto, mas sim experiências universais profundamente enraizadas na nossa linguagem e no nosso pensamento.

Organizada em treze capítulos, correspondentes a treze cores diferentes, a obra oferece um rico painel de informações sobre as cores: de ditados e saberes populares até sua utilização na área de design de produto, os diver-sos testes baseados em cores, as terapias cromáticas, a manipulação de pessoas, os nomes e sobrenomes relacionados com as cores etc.

A diversidade desta abordagem faz do trabalho de Eva Heller uma ferramenta indispensável para todos os que trabalham com cores: artistas, terapeutas, designers gráficos e industriais, decoradores, arquitetos, designers de moda, publicitários, entre outros.

A Psicologia Das Cores
Como As Cores Afetam A Emoçâo E A Razâo
ISBN: 9788584520510 Ano de edição ou reimpressão: 11-2015 Editor: Editorial Gustavo Gili S.L. Idioma: Português do Brasil Páginas: 311 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Arte  >  Outras Artes

Sugestões

Van Gogh E Suas Pinturas Famosas
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
2,49€
Lebooks Editora
Definição Real
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
2,49€
Viseu
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.