Bertrand.pt - A Propaganda Brasileira Depois De Washington Olivetto

A Propaganda Brasileira Depois De Washington Olivetto (eBook)

de João Renha 

idioma: Português do Brasil
Editor: Leya
Edição ou reimpressão: abril de 2013
10%
7,49€
Poupe 0,75€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

De onde vêm esses vários Washingtons que convivem num mesmo Olivetto? A história da propaganda brasileira é marcada pelo talento e pela genialidade de Washington Olivetto. Ganhador de mais de cinquenta Leões em Cannes – festival que anualmente premia os melhores da publicidade –, Olivetto está entre os mais brilhantes e aclamados profissionais da área em todo o mundo Em A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto, João Renha tem a gloriosa – e complexa – missão de desvendar sua retórica. Mais do que analisar o que foi produzido, esta obra explora de forma pioneira como as histórias do primeiro sutiã, do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e de tantas outras campanhas de sucesso foram criadas, para descobrir se existe ou não uma fórmula para fazer peças publicitárias de sucesso. Além do estudo revelador, esta obra presenteia o leitor com um capítulo especial, redigido por amigos e colegas de trabalho do publicitário. Nele, redatores, músicos, artistas, empresários e intelectuais prestam depoimentos engraçados, irônicos e emocionados de histórias que vivenciaram com Olivetto. Imperdível!

A Propaganda Brasileira Depois De Washington Olivetto
de João Renha 
ISBN: 9788580447743 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Leya Idioma: Português do Brasil Páginas: 384 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Ecosofia Das Marcas: As Trs Ecologias Na Publicidade Verde
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,99€
Editora Appris
Jingle É A Alma Do Negócio
7,99€
Panda Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.