Bertrand.pt - A Produção Do Jornalismo Esportivo Na Internet

A Produção Do Jornalismo Esportivo Na Internet (eBook)

de Bruno Blois Nunes 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Appris
Edição ou reimpressão: janeiro de 2016
4,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

O livro A Produção do Jornalismo Esportivo na Internet traz uma visão crítica sobre o momento em que essa vertente do jornalismo se encontra, com foco nos meios digitais. São diversas análises dos principais sites do jornalismo brasileiro sobre a Copa do Mundo de 2014, discutindo também a necessidade de se publicar notícias a todo instante e a busca por audiência que muitas vezes extrapola a pauta esportiva, além de propor um questionamento sobre os diferentes recursos utilizados nas matérias, como texto e vídeo. O autor também traz à tona a relação entre os veículos de comunicação e as agências de notícias, e como essa parceria pode influenciar negativamente na profissão, com a entrada de robôs que redigem notas prontas para serem publicadas. A crise financeira do jornalismo também é discutida, em uma época em que demissões são frequentes e pouco se procura uma solução para tornar o produto rentável novamente. Esta obra é voltada não somente para acadêmicos e profissionais da área de Comunicação, mas a todos aqueles que se interessam por esportes, em especial aqueles que consomem futebol por meio das palavras.

A Produção Do Jornalismo Esportivo Na Internet
de Bruno Blois Nunes 
ISBN: 9788547302283 Ano de edição ou reimpressão: 01-2016 Editor: Editora Appris Idioma: Português do Brasil Páginas: 153 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

Cultura Popular
9,99€
(eBook)
Editora Vozes
Feminismo Para Os 99%: Um Manifesto
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.