Bertrand.pt - A Morte De César

A Morte De César (eBook)

Roma Antiga E O Assassinato Mais Famoso Da História

de Barry Strauss 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Seoman
Edição ou reimpressão: outubro de 2017
11,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Graças a Shakespeare, a morte de Júlio César se tornou um dos assassinatos mais famosos da História. Mas o que realmente aconteceu é ainda mais arrebatador que a ficção. Nesta investigação histórica, Strauss, autor best-seller e mestre em História Clássica, nos revela deta-lhes surpreendentes, mostrando ao leitor que o assassinato foi uma operação paramilitar cuidadosamente planejada, uma conspiração de generais organizada com precisão. Brutus e Cassius foram, realmente, figuras-chave; mas eles contaram com a colaboração de um terceiro homem, Decimus, um dos mais importantes generais e amigo íntimo de César. Foi Decimus - e não Brutus - o verdadeiro traidor. Como consequência desses eventos, a amada República Romana veio a se transformar no Império Romano. Com aguda percepção histórica e ritmo de um filme de ação, A Morte de César proporciona uma nova e original perspectiva sobre o assassinato que mudou o curso da História do mais poderoso império do Mundo Antigo.

A Morte De César
Roma Antiga E O Assassinato Mais Famoso Da História
ISBN: 9788555030574 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Seoman Idioma: Português do Brasil Páginas: 336 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  História  >  História em Geral

Sugestões

A Histria Do Sculo 20 Para Quem Tem Pressa
O Massacre Da Granja São Bento
3,49€
Cepe editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.