Bertrand.pt - A Farra Dos Guardanapos: O Último Baile Da Era Cabral

A Farra Dos Guardanapos: O Último Baile Da Era Cabral (eBook)

A História Que Nunca Foi Contada

de Silvio Barsetti 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Máquina de Livros
Edição ou reimpressão: agosto de 2018
4,49€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A Farra dos Guardanapos - O último baile da era Cabral, do jornalista Sílvio Barsetti, é um relato inédito da festa em Paris que marcou o apogeu e a derrocada do governo Sérgio Cabral. Com uma narrativa dinâmica e uma quantidade impressionante de detalhes, o autor conduz o leitor à noite de luxo e ostentação na mansão da Avenida Champs-Elysées, que teve fotos publicadas na imprensa, mas cuja história jamais foi contada. Com base no relato de convidados, de gente que ajudou a produzir o evento e até de assessores que o mantiveram na penumbra, o autor revela o que de fato Cabral e seus convidados celebravam. Além de uma leitura instigante, A Farra dos Guardanapos é um livro-reportagem importante para entender o caos em que o Rio mergulharia nos anos seguintes. O livro traz ainda fotos da festa em Paris e um infográfico sobre a Era Cabral feito por André Hippertt, um dos designers mais premiados do país.

A Farra Dos Guardanapos: O Último Baile Da Era Cabral
A História Que Nunca Foi Contada
de Silvio Barsetti 
ISBN: 9788554349035 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Máquina de Livros Idioma: Português do Brasil Páginas: 176 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Arte  >  História da Arte

Sugestões

A História Do Cinema Para Quem Tem Pressa
5,99€
Editora Valentina
Imagens Do Negro Na Literatura Brasileira
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.