Bertrand.pt - A Entrevista Na Pesquisa Qualitativa - Mecanismos Para Validação Dos Resultados

A Entrevista Na Pesquisa Qualitativa - Mecanismos Para Validação Dos Resultados (eBook)

de Marlene Aparecida Gonzales Colombo Arnoldi e Maria Virgínia De Figueirdedo P. Do Couto Rosa 

idioma: Português do Brasil
Editor: Autêntica Editora
Edição ou reimpressão: junho de 2017
5,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Para as autoras, a entrevista é a metodologia indicada como mecanismo de validação de resultados na pesquisa qualitativa. Para essa prática, elas propõem questionamentos como: "quais são os procedimentos viáveis e os que jamais devem ser usados na entrevista?" Se você parou por um instante e se inquietou com essa questão, aprimorar o exercício da pesquisa provavelmente lhe interessa. Para isso deve saber da necessidade de se estabelecer a confiabilidade entre o entrevistador e o entrevistado, entre outras coisas. A proposta desta obra? Quem conta são as autoras: "Propiciar condições aos futuros pesquisadores para que optem consciente e adequadamente por esta técnica (a entrevista) e se inteirem da seqüência lógica dos procedimentos reais a ser seguida, quando criteriosamente enveredarem por caminhos direcionados por esse instrumento de validação, investigação e/ou intervenção, legitimando e tornando científicos os resultados finais". Está aí a justificativa para você ler esta publicação.

A Entrevista Na Pesquisa Qualitativa - Mecanismos Para Validação Dos Resultados
de Marlene Aparecida Gonzales Colombo Arnoldi e Maria Virgínia De Figueirdedo P. Do Couto Rosa 
ISBN: 9788582178768 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Autêntica Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 112 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Conteúdo S.A.
16,99€
(eBook)
DVS Editora
Facebook Marketing
17,99€
Novatec Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.