Bertrand.pt - A Duração Razoável Do Processo Na Era Digital

A Duração Razoável Do Processo Na Era Digital

de José Luiz Parra Pereira 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Appris
Edição: junho de 2020

Formatos Disponíveis:
10%
3,99€
Poupe 0,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Esta obra propõe uma reflexão sobre o princípio da duração razoável do processo na era digital. Um tema de relevância para todos os profissionais do direito, como advogados, juízes, promotores, procuradores, professores, alunos, inclusive aqueles que se interessam por tecnologia e sua inter-relação com o direito.Diante das incertezas sobre o assunto, o trabalho condensa o posicionamento de José Luiz Parra Pereira a respeito do tema, analisando ainda as doutrinas clássica especializadas e demonstrando a importância da análise do princípio na era digital. O tema da pacificação social célere e justa ganha novos contornos na sociedade da informação, discussão que o autor aborda sempre observando as garantias inerentes ao sistema jurídico.O livro apresenta uma visão contemporânea do princípio, ao trabalhar com as principais controvérsias do processo eletrônico desde a sua implantação no Brasil. Nota-se, assim, uma interação constante entre teoria e prática, com foco na efetividade da tutela jurisdicional.

A Duração Razoável Do Processo Na Era Digital
de José Luiz Parra Pereira 
ISBN: 9786555235784 Ano de edição: 06-2020 Editor: Editora Appris Idioma: Português do Brasil Páginas: 176 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Direito  >  Direito Civil Geral
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.