Bertrand.pt - A Bíblia: Um Diário De Leitura

A Bíblia: Um Diário De Leitura (eBook)

de Luiz Paulo Horta 

idioma: Português do Brasil
Editor: Zahar
Edição ou reimpressão: novembro de 2011
8,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Para a maioria dos leitores, à primeira vista, a leitura da Bíblia parece extremamente difícil. Não foi diferente com um dos mais importantes especialistas em religião da imprensa brasileira, Luiz Paulo Horta. Na década de 90, ele se reunia toda semana com um grupo de estudiosos para discutir, capítulo por capítulo, os textos da Bíblia. Conforme os encontros foram avançando sua reação foi de surpresa: "Descobrimos, sobretudo, que estávamos diante de uma coisa viva que, a partir de certo ponto, começa a dialogar com você, a desafiar você", afirma, na apresentação desse livro. É sobre esse instigante diálogo que trata A Bíblia: Um Diário de Leitura. Mais do que interpretar histórias no Antigo e no Novo Testamento, Horta mostra a unidade do conjunto, ao demonstrar como um texto remete constantemente ao outro. Revela ainda a atualidade dos personagens bíblicos, enquanto vai tecendo reflexões sobre dilemas e sentimentos típicos do homem contemporâneo. Uma leitura instigante, até para os que estão acostumados a interpretar o Livro Sagrado. Um livro tocante, até para os que não tem intimidade com os textos bíblicos.

A Bíblia: Um Diário De Leitura
ISBN: 9788537807972 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Zahar Idioma: Português do Brasil Páginas: 247 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Religião e Moral  >  Estudos Bíblicos

Sugestões

Aconselhamento A Partir Da Cruz
O Pentecostal Reformado
6,99€
Vida Nova
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.