Bertrand.pt - A Alfabetização Como Processo Discursivo

A Alfabetização Como Processo Discursivo (eBook)

30 Anos De A Criança Na Fase Inicial Da Escrita

de Cecília M. A. Goulart e Cláudia Maria Mendes Gontijo 

idioma: Português do Brasil
Editor: Cortez Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2018
8,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Este livro reúne dez textos que pretendem relembrar, comemorar, ressignificar a obra inaugural A criança na fase inicial da escrita: a alfabetização como processo discursivo, de Ana Luiza Bustamante Smolka, publicada em 1988. Livro que, em três décadas, se constituiu em importante referência bibliográfica para a área de alfabetização, fundamentando estudos, pesquisas, propostas curriculares, concursos e práticas, e professores atuantes em diferentes segmentos da escola básica e pesquisadores da área de educação e psicologia, entre outras. Foram convidadas pesquisadoras que estabeleceram vínculos acadêmicos com a autora em algum período de suas vidas e produziram textos em que buscam destacar a relevância da tese de Smolka, por seus resultados contundentes, por sua originalidade, por sua rigorosa e vigorosa base teórico-metodológica, por seu compromisso com a alfabetização e a educação brasileira e por sua relevante contribuição à área da alfabetização e do discurso.

A Alfabetização Como Processo Discursivo
30 Anos De A Criança Na Fase Inicial Da Escrita
de Cecília M. A. Goulart e Cláudia Maria Mendes Gontijo 
ISBN: 9788524926402 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Cortez Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 224 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ensino e Educação  >  Ensino Técnico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.