Bula literária | "A Morte Não É Prioritária", de Paulo José Miranda

Por: Bertrand Livreiros a 2021-03-31 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Paulo José Miranda

Paulo José Miranda

Paulo José Miranda nasceu em 1965, na Aldeia de Paio Pires. Licenciou-se em Filosofia e, em 1997, publicou o primeiro livro de poesia, A Voz Que Nos Trai, com o qual venceu o primeiro Prémio Teixeira de Pascoaes. Em 1999, e já a residir em Istambul, na Turquia, tornou-se também o primeiro vencedor do Prémio José Saramago, com a novela Natureza Morta. Mais tarde, viveu também em Macau e no Brasil, escrevendo poesia, ficção, teatro e ensaio. Em 2015, recebeu o Prémio Autores, da Sociedade Portuguesa de Autores, pelo livro de poesia Exercícios de Humano, e regressou a Portugal, começando pouco depois a trabalhar na biografia de Manoel de Oliveira, A Morte não É Prioritária.

VER +

10%

A Morte não é Prioritária
19,90€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Reformados apáticos, melancólicos, desanimados ou sedentários; combate ao abatimento intelectual, ao desinteresse e à falta de vigor na defesa de convicções de várias ordens; refletir sobre a relação do cinema com outras artes e com a vida;

Efeitos secundários: Tenacidade, resiliência, persistência, criatividade, capacidade de superação, inconformismo, determinação, clareza de espírito, reflexão, aprofundar do autoconhecimento e da cultura geral;

Posologia: Ler ao deitar; pelo menos uma hora por dia.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.