Sessão de Apresentação | "Uma vida entre marés", de José Rodrigues

Por: Bertrand Livreiros a 2022-05-15

José Rodrigues

José Rodrigues

José Rodrigues nasceu e vive em Viseu.
A sua prática profissional está ligada ao mundo dos negócios, sendo fundador e administrador do Grupo Visar e da Escola de Negócios das Beiras, locais onde procura pôr em prática a sua convicção de que o capital humano é o mais valioso no seio das organizações.
As noites e os tempos livres trazem-lhe aquilo que verdadeiramente o apaixona: a família, os amigos, o desporto e os livros que lê e escreve.
O quinto pescador é o seu sexto romance, e nele conta, como habitualmente, com a inspiração fotográfica de Sara Augusto, amiga e cúmplice de longa data, que ilustra os vários capítulos do livro com belíssimas imagens captadas expressamente para o efeito.

VER +

10%

Uma vida entre marés
16,65€ 14,99€
PORTES GRÁTIS

No próximo dia 15 de maio, pelas 17h00, na Livraria Alma Shopping, teremos uma sessão de apresentação do livro Uma vida entre marés, do autor José Rodrigues.



Num quotidiano sem sobressaltos, Sofia divide o seu tempo entre a vida profissional e a dedicação a Leonor, a filha adolescente.
Quando Edgar, ex-marido de Sofia e pai de Leonor, reaparece determinado a reconquistar o coração da filha, regressam também os fantasmas do passado, marcados pelo vício do jogo e pela consequente perda de tudo o que Sofia herdara dos pais.
Entre o passado feliz vivido à beira-mar e o presente que ameaça a paz entretanto reencontrada, Sofia depara-se com uma nova e dolorosa luta pela felicidade. No momento em que as forças ameaçam faltar, o mar parece querer devolver-lhe o mundo perfeito da sua juventude, quando a amizade e o amor se uniam de forma intensa, muito antes da chegada de Edgar à sua vida…
Um romance comovente, ilustrado pela inspiração fotográfica de Sara Augusto.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.