José Luís Nunes relembra-nos de que são feitas as obras do amor

Por: Bertrand Livreiros a 2020-03-31 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

José Luís Nunes Martins

José Luís Nunes Martins

José Luís Nunes Martins nasceu em 1971. É filósofo e escritor. Prefere o existencialismo cristão. Trabalha nas áreas da comunicação e da gestão de crises/emergências. É cronista da Rádio Renascença.

VER +

10%

As Obras do Amor
15,49€
10% CARTÃO LEITOR BERTRAND
PORTES GRÁTIS

Desafiámos os autores a partilharem connosco algumas leituras, levando até aos leitores o poder terapêutico da literatura. José Luís Nunes respondeu ao desafio e leu um excerto do seu livro As Obras do Amor.

 


 

José Luís Nunes Martins nasceu em 1971. É filósofo e escritor. Prefere o existencialismo cristão. Trabalha nas áreas da comunicação e da gestão de crises / emergências. É cronista da Rádio Renascença e da Agência Ecclesia. É autor de Pilar (2017), Os Infinitos do Amor (2016), e Filosofias (2013), entre outros. Das suas obras mais recentes, publicou Rumi - Sabedoria Intemporal (2019), e o seu As Obras do Amor, que aqui apresentamos hoje.

Um olhar mais demorado e atento permite verificar que este livro é muito mais do que uma mera e aleatória compilação de crónicas. Com o amor e as suas múltiplas obras como ponto de partida, este tocante conjunto de reflexões afirma-se como fundamental no necessário diálogo que o leitor deverá manter entre a razão e o coração, o que lhe permite encontrar o genuíno caminho para a felicidade. Fique com um excerto de uma das crónicas da obra: 

 

 

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.