Bula Literária | "Hugo Chávez - O Colapso da Venezuela", de Leonardo Coutinho

Por: Bertrand Livreiros a 2020-11-17 // Coordenação Editorial: Marisa Sousa

Leonardo Coutinho

Leonardo Coutinho

Leonardo Coutinho é um jornalista brasileiro com mais vinte anos de experiência. Publicou diversas reportagens sobre tráfico de drogas, extremistas islâmicos no Brasil e uma série de investigações com repercussão internacional sobre organizações criminosas e as ligações políticas com os países da região. Entre elas estão a revelação da reincidência do cancro de Chávez, a prisão dos sobrinhos de Nicolás Maduro por tráfico de cocaína e a conspiração entre a Venezuela, o Irão e a Argentina para contrabandear segredos nucleares. O seu trabalho provocou debates no Congresso dos Estados Unidos e em quase todos os países da América do Sul.

VER +

20%

Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
17,70€ 14,16€
PORTES GRÁTIS

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

 


 

Indicado para: Radicalismos, atitudes hegemónicas, tendências manipuladoras, conspirativas e violentas, défice democrático, imaturidade política, complexo de messias;

Efeitos secundários: Despertar do interesse por política internacional e nacional, visão global do teatro político, aguçar do espírito crítico e argumentativo, defesa dos direitos e deveres cívicos;

Posologia: Leitura sem risco de sobredosagem, mas evitar ler ao deitar, por risco ligeiro de insónias; complementar tratamento com Medo – Trump na Casa Branca, de Bob Woodward.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.