Índice:     A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  Ö  
M. Monteiro da Costa

Manuel Joaquim Monteiro da Costa nasceu em Soalhães, Marco de Canaveses, a 13-09-1937. É viúvo, tem quatro filhos, dez netos e cinco bisnetos. É major aposentado da Força Aérea, de onde saiu em 1993, ao abrigo da Lei dos Coronéis. Especializou-se em Rádio ajudas, Comunicações e Controlo de Qualidade, em Bases Americanas da Nato, na Alemanha e na Inglaterra.

Entre outras funções, geriu durante cerca de quatro anos, como EPR da Força Aérea, o Programa da Ajuda Militar Alemã a Portugal, no âmbito da Nato. Mais tarde, foi nomeado para chefiar o Núcleo de Implementação do Programa P3 Orion. Da sua folha de serviço, constam vários louvores e condecorações, entre as quais se destacam a Medalha de Ouro de Comportamento Exemplar e duas Medalhas de Mérito Militar. Já na situação de reforma, exerceu atividades letivas durante cerca de dezoito anos, como formador de Eletrotecnia e Eletrónica, no Instituto de Formação Profissional, em Setúbal e na Academia de formação Técnica ATEC, em Palmela.

Muito ligado à Paróquia de S. Brás de Samouco, exerce funções como Catequista, Acólito e Ministro da Comunhão, pertencendo também aos conselhos Paroquial e Económico.
Livros
10%
de M. Monteiro da Costa  
€19,90
Ganhe €1,99

Bibliografia

Verso de Kapa
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal