Hugo Nazareth Fernandes

Hugo Nazareth Fernandes

Biografia

Hugo Philipe Herrenschmidt da Nazareth Fernandes de Cerqueira. Doutoramento em Urbanismo – Universidade Lusófona de Humanidade e Tecnologias de Lisboa – ULHT / Departamento de Arquitectura, Urbanismo, Geografia e Artes Plásticas(2010). Mestrado em Teoria da Arquitectura – Universidade Lusíada de Lisboa (2003). Licenciatura em Arquitectura – Universidade Lusíada de Lisboa / Opção 5º Ano em Planeamento Urbano e Regional (1996). Bac A – Liceu Françês Charles Lepierre, Lisboa (1989).

PRÉMIOS:

2º PRÉMIO ICAR-CORA 2011 (International Council for Architectural Research – ICAR-CORA PRIZE 2011 for Best Doctoral Thesis).

EXPERIÊNCIA ACADÉMICA;

2011/2012 – Membro permanente da comissão científica da ICEUBI – Universidade da Beira Interior. 1999/2012 – Professor Auxiliar do Curso de Mestrado Integrado em Arquitectura do ISMAT – Portimão (Grupo Lusófona). Áreas de Projecto de Arquitectura, História, Teoria e Crítica. Membro do Júri de Avaliação dos Relatórios de Estágio. Arguência e orientação de teses. Organização de conferências e seminários. 2004/2007 – Professor Assistente das disciplinas de Projecto de Arquitectura e Morfologia Urbana do Curso de Mestrado Integrado em Arquitectura da Universidade Moderna – Pólo de Setúbal. Membro do Júri de Avaliação dos Relatórios de Estágio Profissional. Publicação de artigos e comunicações científicas com incidência nas áreas de História e Teoria de Arquitectura.
partilhar

bibliografia

António Varela - Arquitecto
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.