Pardal Rondon

Pardal Rondon

Biografia

Jorge Luiz Miranda de Azevedo, – Pardal Rondon – paraense nascido na cidade de Rondon do Pará.
Desde criança era fascinado por teatro e adaptar peças para apresentar na escola, ou no movimento escoteiro, o qual participou por longos anos.
Ao fundar o Grupo Teatral Nirvana, na companhia de amigos, surgiu a necessidade de criar seus próprios textos e adaptações.
Dentre os quais se destacam: Os Heróis Brasileiros, A Outra História de Branca de Neve e os 'Seis' Anões, Os Herdeiros do Barão, A história dos três dentes, A Batalha do Anjo e do Diabo.
Também dirigiu e atuou em grandes montagens como Sonho de Uma Noite de Verão, Antígona, A Nova Roupa Nova do Imperador, Paixão de Cristo e A magia da amizade.
Em 2008, Pardal mudou-se para o Rio de Janeiro, onde escreveu o argumento de uma minissérie em quatro temporadas, denominada: As crônicas de Azca.
Em seguida publicou seu primeiro romance, Bruxas & Fadas, O Guardião do Reino Feérico.
A trilogia foi interrompida quando leu o argumento pela enésima vez e decidiu que poderia se tornar uma deliciosa saga de quatro livros: As crônicas de Azca, A Cidade Perdida da Amazônia; Uma Profecia Inca; A Era de Mara e O Cetro de Quezia.
Terminando o primeiro livro da saga em 2017.
partilhar
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.