Nelson Rodrigues

Nelson Rodrigues

Biografia

Nélson Rodrigues, nascido em Lisboa, em 1971, passou a juventude numa aldeia às portas de lisboa, onde aprendeu a amar a liberdade que o campo proporciona. Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISCTE, Pós Graduado em Gestão e Finanças Imobiliárias, trabalha desde sempre na indústria do imobiliário. Criado no campo cedo se apaixonou pelo mar e pela sua vastidão. Casado com uma madeirense adotou há muitos anos a Pérola do Atlântico como a sua segunda casa, lá encontrando refúgio e descanso para fugir ao stress do dia a dia.

O gosto pela leitura vem da escola primária, a paixão pela escrita desde sempre. Possuidor de uma mente inquieta, capaz de criar histórias atrás de histórias, encontra na escrita um santuário de emoções.
partilhar

bibliografia

A Tragédia dos Rovena
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.